COLUNA CHORA CAVACO NO NOTÍCIAS DO DIA | 22.NOV.2014

COLUNA CHORA CAVACO NO NOTÍCIAS DO DIA | 15.NOV.2014
15 de novembro de 2014
COLUNA CHORA CAVACO NO NOTÍCIAS DO DIA | 29.NOV.2014
29 de novembro de 2014

Chora-Cavaco-22-Nov-2014

Show do Ferrugem

O samba tomou conta da Yelo Stage no último domingo (16). O cantor Ferrugem, atração principal da noite, ficou em segundo plano após a apresentação da cantora joinvilense Ana Clara. Com uma banda estruturada, Ana Clara conseguiu animar o público durante todo o tempo que esteve no presente no palco e deixou a festa ainda mais bonita.

Semana da Consciência Negra

As comemorações da 6ª Semana da Consciência Negra continuam e neste sábado (22), será realizado o encontro de Grupos Afros. Os grupos estarão reunidos para apresentações no Parque da Cidade, das 10h30 até às 14h. Vale lembrar que até o final do mês de novembro serão realizadas programações diferentes com exposições, palestras, celebrações e homenagens.

Belo com novidades

O cantor Belo lança este mês seu novo álbum, chamado “Mistério” e promete novidades aos seus fãs. Para o novo trabalho, Belo conta com participações especiais de Ivete Sangalo, a dupla Thaeme e Thiago e fenômeno gospel Thalles Roberto, interpretando a música de sua autoria “Mesmo sem entender”. Esse é o primeiro lançamento de Belo após se recuperar de seu problema emocional, que o afastou dos palcos temporariamente.

 

Papo de Botequim

* Retrô: No domingo, 23 de novembro, rola mais uma edição do Pagodinho do #Bonde – Retrô. Desta vez, a festa será maior com o show nacional na Yelo Stage.

* Príncipes do Samba: Na última quarta-feira (19), a porta-bandeira e vice-presidente da Príncipes do Samba, Nara Ferreira, foi homenageada com a medalha Antônia Alpaídes na Câmara de Vereadores.

* Diversidade e o Carnaval 2015: O Grêmio Recreativo lança oficialmente nesta sexta-feira (21.11), a partir das 20h, o enredo e samba-enredo para o Carnaval 2015. O lançamento será realizado na sede da agremiação, que fica na Ronco D’água, 113, no bairro Itinga.

Os comentários estão encerrados.