Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 10.Jan.2015

Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 03.Jan.2015
3 de Janeiro de 2015
Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 17.Jan.2015
17 de Janeiro de 2015

Coluna_Chora_Cavaco_10_Jan_2015

Alexandre Pires, o aniversariante

A semana foi agitada para o sambista Alexandre Pires, ele esteve de aniversário na última quinta-feira, dia 08, e pelos movimentos registrados por ele nas redes sociais o dia foi intenso com a família e amigos. Milhares de fãs e artistas desejaram felicidades para o cantor. Alexandre Pires é praticamente uma unanimidade entre o povo da música.

Carnaval
Neste sábado (10.01) a Escola de Samba Unidos do Caldeirão vai escolher sua rainha para as comemorações do Momo em Joinville. Um grande evento foi programado para acontecer na Yelo Stage. Entre as atrações estão a dupla sertaneja Dany & Rafa, coreografias com os Filhos da Terra, pagode com os grupos Di Presença e Tempero da Cor, além da bateria “Levada dos Mulekes”.

Repasse
Por falar em Carnaval, as escolas estão reclamando da morosidade do repasse da verba da Prefeitura de Joinville. O secretário de comunicação Marco Aurélio Braga, o Marcão, garantiu que a grana saí, mas, o repasse ainda está naquela fase burocrática. A concorrência entre as escolas promete ser ainda maior do que a registrada no ano passado. Vai ser bonito de se ver na avenida.

Kibelleza 2015 (Foto Kibelleza)
Seguindo nosso cronograma de promessas dos grupos de pagode local para o ano que está chegando, vamos destacar hoje o Kibelleza. O grupo comandado por Otávio Boeing, tem planos ousados de lançar uma nova música a cada 2 meses, até que no fim do ano esteja com um CD pronto. A última música de trabalho deles “Legal pra Caramba” está tocando bem nas rádios.

 

Papo de Botequim

Lançamento – A cantora Ana Clara está na expectativa do lançamento de sua nova música de trabalho nas próximas semanas.

Decolar – A nova canção da Ana Clara chama-se “Bipolar” e promete ser um passo importante na carreira da cantora joinvilense.

Virada – Ana Clara e sua banda encantaram os vizinhos de sua casa em Itaguaçu, na noite da virada, fizeram um show lindo e empolgante.

Os comentários estão encerrados.