COLUNA CHORA CAVACO NO NOTÍCIAS DO DIA | 13.DEZ.2014

COLUNA CHORA CAVACO NO NOTÍCIAS DO DIA | 06.DEZ.2014
6 de dezembro de 2014
COLUNA CHORA CAVACO NO NOTÍCIAS DO DIA | 20.DEZ.2014
20 de dezembro de 2014

Chora-Cavaco-13-Dez-2014

Reconhecimento (Foto Salgadinho)
O cantor Salgadinho postou nesta semana uma mensagem de Natal em seu Instagram. Leitores da coluna e ouvintes do programa nos alertaram que ele usava uma camisa do Chora Cavaco fato que nos deixou muito honrados. Salgadinho é uma figura das mais humildes no meio do pagode e já esteve pelo menos uma dúzia de vezes no programa, tanto na época do Katinguele, como em carreira solo e agora com os Amigos do Pagode 90. Valeu pela distinção cantor!

1 Ano
Por falar em Amigos do Pagode 90, no último dia 9, o projeto completou 1 ano de existência. Neste domingo (14.12), a partir das 15h15, eles estarão no palco do programa Hora do Faro, com Rodrigo Faro, na Ric Record para comemorar o aniversário. Para 2015 um dos planos é a gravação do DVD com o repertório do show.

CD Chora Cavaco
Estamos em fase de escolha de repertório para lançar em 2015 a Coletânea Chora Cavaco – Volume 1, com as músicas que mais representam o programa. Como não poderia deixar de ser teremos alguns clássicos do samba, algumas modinhas e também um espaço para atrações locais. Se tudo correr dentro do planejado em junho sai a segunda edição do CD.

Novo Single (Foto Ana Clara)
A cantora Ana Clara lança ainda em dezembro um novo single. A música se chama “Bipolar” e é uma composição de Umberto Tavares e Jefferson Junior. A canção foi gravada no estúdio Cia dos Técnicos, no Rio de Janeiro e já está em fase de masterização para ser lançada na próxima semana. Neste sábado (13.12) Ana Clara participa de um baladado programa de noturno na TV.

 

Papo de Botequim

Sucesso – As comemorações do Dia Nacional do Samba, no Boteco do Velho, com o grupo Bera Samba foram um sucesso. Casa cheia e repertório selecionado.

Virada – Os meninos do Di Presença vão virar o ano trabalhando, dia 31 tocam em São Francisco do Sul, depois em Piçarras, no Bali Hai.

Enredo – Recebemos em primeira mão o samba-enredo da Príncipes do Samba para 2015. Baita homenagem para Avenida Cubas.

 

Os comentários estão encerrados.