Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 27.Set.2014

Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 20.Set.2014
20 de setembro de 2014
COLUNA CHORA CAVACO NO NOTÍCIAS DO DIA | 04.OUT.2014
4 de outubro de 2014

Coluna_27_Set_2014

A nova do Belo 
O cantor Belo lançou esta semana, mais precisamente na quarta-feira (24/09), sua nova música de trabalho. A canção chama-se “Porta Aberta” e é uma composição de Umberto Tavares e Jefferson Junior. Em poucos dias a canção já é a primeira colocada em execuções em são Paulo e Rio de Janeiro. Belo também deu uma repaginada em seu visual.

Novo CD
Belo afirma que o novo álbum – que ainda não teve seu título definido – será lançado em tempo para o Natal desse ano. Em entrevista o cantor revelou alguns detalhes do novo trabalho. “Tô voltando com o balanço, bem a minha cara, bem as coisas que eu sempre fiz, desde o meu primeiro disco. Acho que a galera vai adorar, sim”.

Pagode 90
O projeto Amigos do Pagode 90 recolocou Salgadinho (Ex-Katinguelê), Chrigor (Ex-Exaltasamba) e Márcio (Ex-Art Popular) em um lugar que eles nunca deveriam ter saído: o topo das paradas de sucesso. Com um repertório focado nos clássicos dos anos 90. Eles estão arrastando multidões por onde passam. O show de Joinville será dia 24 de outubro na Yelo Stage. Ingressos em www.viaingressos.com.br

Sorriso Online
O grupo Sorriso Maroto estreou essa semana um web-documentário no Youtube. Trata-se da série #SorrisoEuGosto. No vídeo, o grupo mostra os bastidores das turnês feitas em 2013 pela Europa e EUA, e da gravação do EP Riscos e Certezas, em Nova Iorque. Confira no endereço http://youtube.com/gruposorrisomaroto

 

Papo de Botequim

Online – Foi lançado essa semana o web-documentário “O Samba Não tem Fronteiras” que celebra os 25 anos de existência do Só Pra Contrariar.

Bussines – Alexandre Pires está coordenando a edição do DVD “Gigantes do Samba” com SPC e Raça Negra, o lançamento está previsto para outubro.

Gringo – Depois do DVD “Gigantes do Samba” Alexandre Pires deve gravar um material solo no estilo samba-rock e intensificar sua agenda internacional.

Enredo – Marquinhos Diniz esteve por aqui para entrevistas com a família Bera Samba que é o tema do samba-enredo da Príncipes do Samba em 2015.

Os comentários estão encerrados.