Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 31.Jan.2015

Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 24.Jan.2015
24 de Janeiro de 2015
Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 07.Fev.2015
7 de Fevereiro de 2015

Coluna_31_Jan_2015

 

Na agenda
A coluna apurou que alguns shows nacionais de pagode estão sendo estudados para Joinville. Por ordem cronológica temos o já consumado evento com Dudu Nobre, no sábado, dia 7 de fevereiro, no mercado público, junto com a escolha da Rainha do Carnaval, depois disso tem show com Samprazer ainda em fevereiro e da Turma do Pagode em março. Outros dois grandes shows – um deles inédito na cidade – estão na programação para abril e maio, mas, estes ainda não estão devidamente confirmados.

Bombando
Não se sabe se com o início das aulas o movimento vai aumentar ou diminuir, mas, o que não se pode negar é que os eventos de quinta-feira organizados pela equipe do #Bonde no Casarão Príncipe estão bombando toda semana. As noites de quinta-feira em Joinville já tinham tradição com a antiga Biero, pelo visto a moçada aprovou a nova data.

Queridinhos
Os grupos de pagode de Joinville vivem de fases boas e outras nem tão boas. Nos últimos meses os três mais prestigiados foram Samba Vibe, Di Presença e agora o R7 Samba. Pode ser que outras pessoas avaliem de outro maneira, colocando também o Soul Assim e o Kibelleza na lista. O fato é que a cidade está cada vez mais bem servida de pagodeiros. Parabéns moçada!

Mascarado 
Seria cômico se não fosse trágico, é assim que tento definir a “ameaça” que ex-diretor da Nestor Cerveró fez para a maior empresa de máscaras do Brasil. O fanfarrão mandou um emissário seu avisar que se as máscaras com seu belo rosto forem confeccionadas ele vai processar a empresa. Envolvido até o pescoço no escândalo na estatal Cerveró se acha no direito de preservar sua “imagem”.

 

Papo de Botequim

Juntos – Equipe do #Bonde e do Pagode CSA fazem neste domingo, 01 de fevereiro, a partir das 18 horas, sua primeira festa de 2015.

Casarão – O palco escolhido foi do Casarão Príncipe, próximo da Catedral. Na lista de atrações estão os grupos Di Presença e R7 Samba, além do DJ Rafinha.

Ingressos – Com nome na lista VIP, até 19 horas, mulheres não pagam e os homens pagam R$ 15. Entre na lista pelo WhatsApp (47) 9667.5099.

Os comentários estão encerrados.