Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 12.Jul.2014

Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 05.Jul.2014
5 de julho de 2014
Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 19.Jul.2014
19 de julho de 2014

Chora-Cavaco-12-Julho-2014

 

Esgotados
Neste sábado (12.07) rola a 7ª edição da tradicional Feijoada do Bera Samba, na sede campestre do Sargentos, na avenida Santos Dumont. Quem garantiu os ingressos antecipadamente está bem, quem não garantiu vai ficar de fora, pois as fitas de acesso estão esgotadas desde a metade da semana. Além do feijão e do samba, também vai rolar um futebolzinho antes do almoço.

Atrações
Um dos diferenciais da Feijoada do Bera Samba são as atrações convidadas. Muitos bambas já passaram pelo evento. No sábado o casting de músicos conta com Oswaldo Júnior, Bera Samba (com Richard do Cavaco), Novos Bambas (Florianópolis) e Grupo Encontro, além da atração nacional Luizinho SP. A feijoada será servida até 14h30 depois o “coro come” com muito samba.

Estratégia 
De tempos pra cá os artistas tem bolado uma estratégia diferente para gravação de seus CDs e DVDs em versão ao vivo. Para garantir que o público saiba as canções na ponta da língua eles liberam versões de ensaio das músicas nas redes sociais. O Sorriso Maroto que se prepara para gravar mais um DVD acabou de fazer isso. As músicas do novo DVD já estão no You Tube.

#Bonde
Neste sábado (12.07) o V12 Lounge de Evento recebe mais uma pagodeira. Desta vez a parceria é entre o Pagodinho do Bonde e Pagode CSA. Na lista de atrações estão os grupos Di Presença e Soul Assim. Todos os camarotes já estão esgotados. A festa começa 17h e vai até 22h. Os ingressos femininos custam R$ 10 e os masculinos R$ 20.

 

Papo de Botequim

Projeto – A VEVO, lançou o projeto S de Samba Sessions no Brasil, que reúne artistas consagrados em releituras inéditas de canções em formato acústico.

Samba – Cantam no projeto da VEVO: Luciana Mello, Wilson Simoninha, Claudio Zoli, Negra Li, Toquinho, Walmir Borges e Zeca Baleiro.

20 mil – A cantora joinvilense Ana Clara chegou nesta semana aos 20 mil seguidores no Facebook. Ela tem atuação forte nas redes sociais.

Tempero – Na última sexta o grupo Tempero da Cor voltou a tocar, no Vagalume, com a formação original dos tempos do Caldeirão do Samba.

Os comentários estão encerrados.