Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 26.Abr.2014

Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 19.Abr.2014
19 de abril de 2014
Ana Clara & Gabby Moura – Aos Quatro Cantos
2 de Maio de 2014

Coluna_26_Abril_2014

Despedida do BB
Neste sábado (26.04) o Big Bowlling faz sua festa de despedida. O local que por 15 anos foi um dos maiores centros de entretenimento de Joinville fecha suas portas para dar lugar a outro projeto no estilo centro de eventos corporativos. Na noite de despedida a atração será o pagode com show dos grupos Soul Assim, Kibelleza e Di Presença. Mulheres não pagam até meia-noite, homens pagam R$ 15. A cerveja será vendida no esquema 3 por R$ 10.

10 anos
Foi no palco do Big Bowlling que o Chora Cavaco fez sua festa de 10 anos. Lembro que este foi o primeiro evento do programa com uma atração nacional. Na oportunidade trouxemos em parceria com os proprietários da casa o show do grupo Fundo de Quintal. Um evento que lotou a casa e impulsionou outros shows de pagode na cidade.

Gratidão
Também foi no Big Bowlling que fizemos no Carnaval nossa última festa: o Encontro de Pagodeiros – Edição Especial Amigos do Ney Rosa, que ajudou a juntar recursos para minha cirurgia. Enfim, deixou aqui minha gratidão aos proprietários da casa e toda equipe de trabalho que nunca mediram esforços para nos atender da melhor maneira possível.

Leci Brandão
Especula-se que em maio teremos uma apresentação especial da cantora Leci Brandão em Joinville. A princípio a data reservada para o evento é o sábado 17 de maio e o local é uma nova casa da Via Gastronômica. Não será um show noturno, mas, sim um evento gastronômico com início às 11 horas da manhã. A confirmação deve acontecer nos próximos dias.

 

Papo de Botequim

– Agenda – Cantora Ana Clara está com agenda confirmada em Joinville. Ela se apresentará com sua banda completa no dia 1º de maio.

– Pronto – O CD do grupo Di Presença está oficialmente pronto, agora, resta a liberação de uma dupla sertaneja que faz participação em uma das músicas.

– Ciclo – O pagode em Joinville vive de ciclos, tem grupo hoje “se achando” e com o “rei na barriga”. Esquecem que a roda gira. Fica a dica!

Os comentários estão encerrados.