Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 31.Mai.2014

Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 24.Mai.2014
24 de maio de 2014
Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia 07.Jun.2014
7 de junho de 2014

Coluna_31_05_2014

Sangue novo 

A Escola de Samba Príncipes do Samba apresentou esta semana sua nova diretoria para o biênio 2014/2015. Chama atenção a juventude dos integrantes. A responsabilidade da presidência ficará a cargo de Deivison Maicon Garcia, o cargo de vice-presidente ficará com a ex-presidente Lucia Nara Ferreira, a Nara das Tranças. Um time de respeito!

Planejamento
Ao que tudo indica a Príncipes do Samba entra em uma nova fase com a profissionalização de suas funções. Inclusive com uma equipe de marketing com uma estratégia ousada e criativa com o mote “Sou Príncipes o ano todo”. O objetivo é fazer com que a escola tenha atividades durante o ano todo e não só no período de Carnaval.

Mudanças
Entre as mudanças previstas consta a renovação da identidade visual da escola e reformulação do estatuto transformando a Escola de Samba Príncipes do Samba em Grêmio Recreativo Escola de Samba Príncipes do Samba. Outra novidade é criar o “produto” Príncipes do Samba Show uma espécie de miniescola de samba para eventos, com uma tabela de valores pré-definida.

Batucada DP
Sábado (31/5) é dia de Batucada DP, evento da DP Produções, o braço de shows e festas do Grupo Di Presença. A festança será no Patrício’s Restaurante a partir das 16 horas. Na lista de atrações, além dos anfitriões estão o grupo Kibelleza e Mc Chico Love. A promoção que chama atenção é a vodka com energético ou cerveja é no esquema de 3×10. Boa pedida.

 

Papo de Botequim

Novidades – Joinville ganhou duas novas casas de eventos que terão na agenda atrações de samba: R7 Restaurante e Bar e o Vaga-lume Music Hall.

Ramires – O R7, empreendimento do craque Ramires, já está em pleno funcionamento. Sábado (31/5) a cantora Letícia Oliveira brilha no palco da casa.

Diversificado – O Vaga-lume Music Hall é liderado pelo gente-boa Mr. Jorge, natural de Jaraguá do Sul, mas, que adotou Joinville como segunda casa.

Os comentários estão encerrados.