Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia 07.Jun.2014

Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 31.Mai.2014
31 de Maio de 2014
Coluna Chora Cavaco no Notícias do Dia | 14.Jun.2014
14 de junho de 2014

Coluna_

 

A lenda do CD
Estamos acompanhando de perto o empenho dos grupos de pagode de Joinville e região para a conquista do tão desejado CD. Alguns já conseguiram realizar o sonho como o Grupo Encontro e os cantores Toco Pretin e Rodrigo Freitas. No passado outros também se aventuraram neste campo. Sabemos que a concretização deste trabalho é a primeira parte da realização de um sonho e merece todo reconhecimento e respeito por parte do público.

Di Presença
A partir deste mês o Grupo Di Presença entra para este seleto time de músicos que tem seu material próprio registrado em CD. Aliás, sem menosprezar os demais materiais gravados até hoje, posso assegurar que o CD do Di Presença se distingue pela qualidade tanto das letras, como dos arranjos e da gravação e masterização. Um material com qualidade nacional.

Ratatuia
O sambista Rogerinho Ratatuia esteev em Joinville e deixou a melhor das impressões possíveis. Integrante da nova geração de bambas do Rio de Janeiro, ele trás em suas composições a malandragem carioca e uma análise aguçada dos fatos do cotidiano. Rogerinho fez bonito no palco da Feijoada da Dona Cida e também ao vivo no Programa Chora Cavaco na Rádio 89FM.

Sambistas
A Associação de Moradores do Bairro Petrópolis está se destacando como um dos pontos de encontro de sambistas de Joinville, tanto é que é chamada carinhosamente como Associação do Samba. O próximo evento bacana por lá será neste domingo (08.06) com a 4ª Costela Fogo de Chão do Tio Mário. O comando do samba é com Grupo Pixaim e um timaço de convidados especiais.

 

Papo de Botequim

– Convidados – Um time grande de sambistas está no casting da Costela do Tio Mário entre eles os músicos Cacau e Acauan (Grupo Xequerê).

– De casa – Outras atrações na costela são: Paulão e Paulo Jr, Ney Soares (Di Presença) Scooby, Marcelo do Pandeiro (Bera Samba) e Gigi do Cavaco.

– Ingresso – O ingresso antecipado para a costela custa R$ 25, na hora será cobrado R$ 30. Reservas no (47) 8833.2929 (Vitor).

Os comentários estão encerrados.